Inauguração novo estúdio Polako Tattoo

A cada trabalho finalizado, uma nova história se inicia

Em 2019, Polako Tattoo Cascavel celebra 20 anos de história, juntamente com a inauguração do novo estúdio, no centro de Cascavel.
Por isso, a nova aparência encanta olhares, chamando a atenção de quem passa em frente ao novo estúdio, até para quem não conhecia seu trabalho.
“Acho que ficou mais agradável trabalhar aqui, os clientes se sentem mais valorizados. Ficou melhor para ambos os lados.”, disse então o artista, Renato “Polako” Pacheco, entusiasmado com a nova estrutura.
Assim, o evento de inauguração do novo estúdio aconteceu no novo endereço, dia 30 de março, com início às 17h.
Nesta ocasião, foram oferecido salgadinhos, refrigerante e chopp a todos os convidados.

Nova identidade visual

“Foi dentro das expectativas, algumas pessoas confirmaram e não compareceram… Mas faz parte, né.”, admitiu Miro Pacheco, sócio proprietário e irmão de Polako.
Atualmente, está localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 751, no centro de Cascavel, próximo à Panificadora Nova Real.
Contudo, possui 108m² e conta com ambiente climatizado e salas específicas para tatuagem, aplicação de piercing, inclusive para esterilização,
Inclusive, o banheiro está nos padrões de acessibilidade e a recepção possui um layout exclusivo que transmite bem a identidade da marca.
“A nova identidade visual ficou muito bonita, moderna e marcante.” –  admitiu Huaíne Nunes, fotógrafa que esteve presente na festa.

Compartilhando conquistas

“Ele conseguiu desenhar exatamente o que eu tentei expressar com palavras e ficou melhor que o esperado.”, afirmou Aline Reche.

Igualmente, a enfermeira Aline Reche compareceu ao evento e contou que há quatro anos fez a primeira tatuagem com Polako:
O atendimento do estúdio, prestado pelo Miro e Polako, é feito com bastante responsabilidade, me transmitindo confiança… Não só a respeito da arte, mas também em relação aos cuidados com os materiais, assim, desde a esterilização e o manuseio do instrumental que segue os padrões de higiene.”, completou Aline.
Contudo, completando os 20 anos de atuação, os irmãos Pacheco sentiram que precisavam de mudanças.
Acho que dá um ânimo a mais trabalhar em um ambiente novo, é um incentivo a mais para o Polako produzir seus desenhos, quadros e afins.”, explanou Miro, contente com a nova conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *